quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Jovem de Itajá, pratica assalto em Paraú, foge, rouba cavalo em Triunfo Potiguar, é baleado e preso com arma e moto roubada


  Fonte:focoelho
Durante o dia de ontem(07) por volta de 11:00hs na cidade de Paraú, um indivíduo praticou um assalto a um popular, tomando uma quantia de dez reais, em seguida empreendeu fuga a pé, deixando para trás uma motocicleta de placa NNW 0799, produto de roubo na cidade de Itajá.

Diante das informações repassadas a polícia, as guarnições de Paraú e Triunfo Potiguar fizeram buscas nas proximidades, fazendo a apreensão e recolhimento do referido veículo, e que de acordo com populares, o acusado foi visto em alguns sítios trafegando a pé.

Por volta as 21:00hs a guarnição foi informada que o acusado havia furtado um cavalo e empreendeu fuga no animal em direção a Triunfo Potiguar, sendo abordado por populares horas após, na rodovia 233, onde tomaram-lhe o cavalo, em seguida o indivíduo adentrou o matagal sentido a cidade de Triunfo.

A população dessas duas cidades estava em pânico, sabendo dos fatos através de alguns noticiários, e por volta das 23:00hs, a guarnição foi informada via telefone, através de um policial de folga, que um disparo de arma de fogo tinha se efetuado em via pública na cidade de Triunfo e que havia alguém ferido no local.

Ao chegar, verificou-se a veracidade dos fatos e que junto ao ferido havia uma arma de fogo, o ferido foi identificado como sendo Tâmison Danilo da Silva Costa, residente a Rua Matias Lopes, Centro da cidade de Itajá/RN.

O mesmo foi socorrido por uma equipe de servidores da saúde de Triunfo, ao hospital local e em seguida encaminhado ao HRTM em Mossoró. Após solicitação dos policiais de serviço, verificou-se um mandado de prisão em aberto em desfavor de Tâmison, ao ser interrogado, confirmou haver furtado um cavalo para fugir do local do assalto, e que é o mesmo preso domiciliar, e que ele teria dito aos policiais que foi abordado por algumas pessoas de moto, e atingido com um disparo de arma de fogo, e não sabe quem o efetuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário