quarta-feira, 21 de março de 2018

PM de Carnaubais prende elemento suspeito de assalto no Alto do Rodrigues



  Fonte:Focoelho
A polícia militar da cidade de Carnaubais sob o comando do Sargento Iranildo, auxiliado pelo PM Pereira, recebeu a informação de que uma dupla abordo de uma moto Yamaha XTZ, teriam praticado um assalto na cidade de Alto do Rodrigues, onde os elementos subtraíram mediante ameaças três aparelhos celulares das vítimas, e empreenderam fuga sentido a cidade de Carnaubais.
Diante das informações, o sargento Iranildo, seguiu em diligências e se deparou com a dupla em fuga, houve perseguição e os elementos caíram da moto e entraram no matagal.
Viaturas de Assu e Alto do Rodrigues deram apoio, durante a madrugada os policiais continuaram nas buscas aos elementos.Informações repassadas a polícia, davam conta de que a dupla identificada por Reizinho e Lucas estavam a pé nas proximidades onde caíram da moto em uma estrada carroçável entre Carnaubais e Alto do Rodrigues.

Durante as diligências um dos elementos identificado por Antônio Lucas da Cruz Paulino, vulgo Lucas foi localizado na residência de sua genitora bastante arranhado em consequências da queda e dos espinhos ao entrar na mata, já o outro elemento identificado por Bruno Reis Cipriano, vulgo Reizinho, não foi localizado.

A polícia encontrou um simulacro de Pistola, celular e uma moto Yamaha XTZ de placa MNV 2286 com queixa de roubo e utilizada no assalto as vítimas da cidade de Alto do Rodrigues.

Mais uma ação com êxito realizada pela PM do 10º BPM com sede em Assu, sob o comando do Coronel Assis Santos.
____________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário