quinta-feira, 3 de maio de 2018

PM de Carnaubais prende elemento com drogas no sitio Casinhas zona rural do município


No inicio da tarde desta quinta-feira, 03 de Maio, por volta das 12hs, a guarnição da polícia militar do destacamento da cidade de Carnaubais, sob o comando do Sargento Iranildo,  seguia em patrulhamento de rotina, quando se deparou com um elemento por nome de Ranielson Fernandes de Melo, vulgo "Peba" as margens da RN-016, mais precisamente no sitio Casinhas, zona rural do município.

Ao avistar a viatura policial, "Peba" tentou se desfazer de um pacote, atentos, os policiais da VTR, Sd Siqueira e o Sgt Iranildo realizaram a abordagem e ao fazer busca no local encontrou o pacote contendo algumas poções de droga tipo maconha.

A policia disse que a várias denúncias de que o suspeito popularmente conhecido por "Peba" estaria comercializando drogas no município, acredita-se com ajuda de outros e o "Peba" seria apenas a ponta do iceberg.

Foi dado voz de prisão e o suspeito foi recambiado a delegacia de polícia civil de Assu, onde o flagrante foi realizado pelo delegado de Assú o senhor Cidorgeton Pinheiro. Fonte:focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário