segunda-feira, 7 de maio de 2018

Polícia prende em Caiçara do Norte, quadrilha que fez assaltos em Guamaré e Galinhos-RN


Uma operação conjunta batizada de Operação Tiradentes que contou com a participação das polícias militares de Macau, Guamaré, Galinhos e Caiçara do Norte, colocou atrás das grades na madrugada deste dia 5 de maio uma quadrilha que traficava drogas e praticava assaltos na região.
A Polícia Militar recebeu uma informação que os assaltantes estavam na cidade de Caiçara do Norte, então já na noite da última sexta-feira se dirigiram para a cidade onde numa praça pública localizaram a pessoa de João Luiz da Silva, vulgo Mago, bebendo com uma garota menor de idade, com ele foi encontrado dois papelotes de cocaína e uma das vítimas reconheceu de imediato Mago como sendo um dos assaltantes.
Mago confessou o crime e levou a polícia até a casa do segundo assaltante que já tinha se evadido do local, mas tinha deixado a moto que tinha sido roubada, o segundo assaltante terá sua identidade preservada para não atrapalhar as investigações.
Em seguida Mago contou pra polícia que a arma usada no crime pertencia a Luiz Antônio Barbosa da Conceição, vulgo Cambito, na casa de cambito a polícia encontrou um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, vários tabletes de maconha, cocaína, crack, celulares, sacos para embalar a droga, rádios de comunicação, dinheiro fracionado, uma lista de anotações com o nome dos clientes do tráfico além de duas menores de idade. 

Após todas essas prisões e apreensões todos foram conduzidos para a delegacia de polícia civil de João Câmara já nas primeiras horas da manhã para lavratura do flagrante delito.Fonte:focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário