terça-feira, 17 de julho de 2018

“Ainda não me posicionei oficialmente sobre em qual pré-candidato ao Governo do RN direcionarei meu apoio”, diz Nelter


Sobre nota publicada no blog de Robson Pires “Nelter Queiroz fechado com Robinson Faria”, esclareço que a mesma não é verdadeira e que ainda não me posicionei oficialmente sobre em qual pré-candidato ao Governo do RN direcionarei meu apoio.
Esclareço também que não tenho pressa em me posicionar sobre o assunto, pois estou ouvindo meu partido, correligionários, amigos e acima de tudo o povo norte-rio-grandense, como sempre fiz.
Cada município tem sua realidade e particularidades, e estas questões precisam ser respeitadas e serão levadas em conta em minha futura decisão!
NELTER QUEIROZ
DEPUTADO ESTADUAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário