sexta-feira, 6 de julho de 2018

PM prende dupla após arrombamento na escola Adalgiza Emidia Costa em Carnaubais-RN


A polícia militar do destacamento da cidade de Carnaubais, sob o comando do Sargento Alexandre, conseguiu prender dupla acusada de furtar alguns produtos após arrombamento na escola estadual Professora Adalgiza Emidia Costa, que fica a Praça Santa Luzia em Carnaubais
Segundo informações, os autores do fato são; Raimundo Gabriel Fernandes da Costa, Francisco Uandson da Silva e Antonio Melo, ambos residentes no município acima citado. (Um foi liberado).
A prisão se deu após os policiais receberem informações de que a dupla estava em casa, um cerco foi montado e com êxito os dois suspeitos e um terceiro elemento foram presos em flagrante e todos os produtos subtraído da escola foram recuperados. O arrombamento foi na noite de ontem(05), por volta das 20:30hs.
Na foto; Sargento Alexandre, comandante do destacamento de Carnaubais
Durante as diligências, a polícia recuperou um botijão de gás e um liquidificador que também foi furtado de outro colégio que fica na comunidade de Arenosa, na zona rural de Carnaubais. “Após algumas buscas no mato encontramos um pé de cabra e algumas peças de roupas” Disse o Sargento Alexandre.

Participaram desta ação bem sucedida, o Sargento Alexandre, Sd Pereira e Sd Farias. Parabéns a todos os guerreiros.
Fonte:focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário