segunda-feira, 16 de julho de 2018

Armados com Escopeta, bandidos tentam assaltar em Posto de Combustível e fazem militar do Exército refém em Currais Novos-RN


Por volta das 03 horas da madrugada de hoje (16/07) um assalto assalto foi registrada contra um posto de combustíveis em Currais Novos “POSTO LAIZ” onde 05 meliantes armados de escopeta calibre 12 renderam o frentista e queriam arrombar o cofre. Uma testemunha passava de carro pelo local, presenciou a ação dos bandidos e acionou a Polícia Militar.
Uma guarnição foi deslocada para o local e ao se aproximar do posto foram recebidos por disparos de escopeta calibre 12. Houve o revide e após a troca de tiros dois bandidos fugiram a pé entrando em uma área de mata, outros 02 fugiram em um veículo Grand Siena da cor prata e um terceiro suspeito acabou tomando de assalto a motocicleta de um vigilante de rua que estava no posto.
Durante a fuga um soldado do exército que esperava um ônibus de frente ao posto foi levado de refém e liberado logo depois para evitar que os PM’s atirassem no carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário