quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Coronel Azevedo detona Fátima Bezerra: ela tem apoio de chefe de facção criminosa

Fonte: Manoel Izaque

Ex-comandante da Polícia Militar, o deputado estadual eleito Coronel André Azevedo, do PSL, usou o tema da segurança pública para criticar Fátima Bezerra, do PT, que disputa a eleição para o Governo do RN, contra Carlos Eduardo Alves, do PDT. A declaração foi feita em comício nessa terça-feira, 23, no município de Santa Cruz.
“A candidata do PT (Fátima Bezerra) tem apoio de chefe de facção criminosa em gravação autêntica, segundo a secretária de Segurança. É contra a redução da maioridade penal para proteger menores criminosos e o partido dela é a favor de soltar bandidos da cadeia, conforme seu candidato derrotado à Presidência da República (em referência a Fernando Haddad que disputa a presidência contra Jair Bolsonaro, correligionário de Azevedo). A candidata do PT não representa o que a sociedade deseja”, declarou.
Um dos primeiros militares a se engajar na campanha do capitão Jair Bolsonaro para presidente, Coronel Azevedo também apoia o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves para governador. Azevedo chamou atenção dos eleitores para o que chamou de “flexibilidade” do PT e da candidata petista em relação ao combate ao crime. De acordo com ele, “o futuro governador Carlos Eduardo vai endurecer e ganhar o jogo contra a bandidagem da mesma forma que o Presidente Bolsonaro”.
O deputado estadual eleito pelo PSL lembrou o assassinato de 22 policiais este ano no Rio Grande do Norte sendo 17 militares, sem que houvesse, de acordo com ele, “uma palavra de apoio de Fátima Bezerra e do PT sempre mais preocupados com os direitos humanos de quem mata, assalta, estupra e agride seres humanos”.
Para Coronel Azevedo, a escolha do futuro Governo do Estado passa obrigatoriamente pela postura de cada candidato sobre a violência que transformou o Rio Grande do Norte em detentor de “triste recorde nacional”. Segundo ele, Carlos Eduardo vai priorizar o cidadão de bem e o policial, enquanto a candidata do PT já mostrou o que fará ao se manifestar contra a punição de menores delinquentes e o partido defender a soltura de criminosos. “Carlos Eduardo quer proteger quem merece, dar condições à polícia e combater bandido. Fátima não”, advertiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário