segunda-feira, 25 de março de 2019

Um dos bandidos baleado veio a óbito ao da entrada no hospital em Assu-RN


Por volta das 11;hs desta segunda feira, 25 de março, após confronto próximo a cerâmica na RN-118, policiais se deparam com um dos elementos que estava em fuga após tentativa de assalto a um gerente de um posto de combustível.

Segundo a PM, após o roubo do malote o bando fugiu pela RN-118 para a cidade de Itajá, que fica vizinha a Ipanguaçu. No caminho, o carro em que os criminosos estavam foi abandonado e um outro veículo foi roubado.

Enquanto os policiais perseguiam os criminosos, houve um confronto e um dos assaltantes foi atingido. O restante do bando conseguiu fugir para dentro do mato. O baleado foi socorrido a um hospital em Assu, mas não resistiu ao ferimento e morreu antes de dar entrada na unidade.

Guarnições de cidades vizinhas foram chamadas e realizam um cerco na região na tentativa de localizar e prender o restante da quadrilha. O elemento ainda sem identificação.

Bandidos trocam tiros com policiais do GTO próximo a Itajá após roubarem malote

Criminosos armados num carro de cor branca, roubaram um malote de frente ao Banco do Brasil, na Avenida Luiz Gonzaga, na manhã desta segunda-feira, 25 de Março de 2019, na cidade de Ipanguaçu, no Vale do Açu.

O gerente de um posto de gasolina da cidade, foi vítima da ação dos criminosos que lhe renderam e roubaram o malote, provavelmente contendo dinheiro.

Os bandidos fugiram em alta velocidade pela RN-118 com destino ao trevo da cidade de Itajá, na BR-304. Uma equipe do Grupamento Tático Operacional - GTO, estava nas imediações e foi até o encontro dos bandidos.

Houve um confronto entre bandidos e policiais. A informação extraoficial aponta que os bandidos abandonaram o carro nas proximidades de Itajá, na calha de passagem de água.

Viaturas da Polícia Militar realiza diligência nas imediações para encontrar os criminosos que estão dentro do mato. Qualquer informação acionar a PM através do  190.(JalisonFerreira).
Fonte:focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário