terça-feira, 26 de março de 2019

Sargento Pedro Inácio estuprou Zaira Cruz e depois a matou, concluiu a Polícia Civil


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, através da 3ª Delegacia Regional de Polícia de Caicó, concluiu na manhã dessa terça feira, 26 de março de 2019, que a jovem Zaira Dantas Cruz foi estuprada e depois morta por estrangulamento.
Para o delegado do caso, Dr. Leonardo Germano, o Sargento Pedro Inácio usou a força física para espancar a jovem, e com um golpe "mata leão", a matou estrangulada. A autoridade policial fez menção elogiosa ao trabalho da perícia.
Também ficou claro para a polícia que a garota ingeriu bebida alcoólica, embora tenha sido em pouca quantidade, segundo fala do delegado. "A polícia acredita que ela morreu por ser mulher, e não realizar o desejo de Pedro", disse.
Pedro ficou com a vítima dentro do carro das 2:14h a 3h, e foi neste lapso temporal, segundo a perícia e imagens de circuito de câmeras de TV, que Pedro Inácio tentou ter relação sexual com a universitária, mas a jovem se nega. 
Ainda de acordo com a Polícia, por meio do delegado do caso, Zaira foi vítima de dois estupros cometidos pelo homem. O primeiro foi em agosto de 2018. Ela não denunciou, mas compartilhou à época com pessoas próximas a ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário