quinta-feira, 21 de março de 2019

Jucurutu: Adolescente é apreendido em flagrante por ato infracional análogo à porte ilegal de arma de fogo


Policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, deram cumprimento, na manhã desta quinta-feira (21/03/2019), a sete mandados de busca e apreensão. Em uma das residências, um adolescente foi apreendido em flagrante por ato infracional análogo ao porte ilegal de arma de fogo. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, com dezesseis munições intactas de mesmo calibre.
O adolescente, de apenas 14 anos de idade, é apontado como tendo participado de outros atos infracionais ocorridos na região e será apresentado ao Promotor de Justiça da cidade que irá deliberar sobre a internação provisória do infrator. A arma e as munições serão encaminhadas para perícia técnica no ITEP-Caicó.
Os mandados de busca e apreensão foram solicitados à Justiça diante de informações de que estaria sendo arquitetado um plano para tentar contra a vida de um Policial Militar da cidade de Jucurutu. 
A Polícia Civil conta com auxílio da população no envio de informações que possam ajudar em investigações. As denúncias possuem garantia de sigilo e podem ser realizadas por meio do 181 ou whatsapp 84 98602-0324. Fonte: 3DRP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário