quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Polícia Civil de Assu-RN prende, em flagrante delito, mulher conhecida como " a gaga "de São Rafael-RN


Na tarde desta terça-feira, 13/08/2019, os policiais civis da delegacia de Assu-RN, sob o comando do delegado Dr. Paulo Pereira, cumpriam diligências na cidade de São Rafael-RN.

Na ocasião, ao tentar intimar a pessoa de MARIA TATIANE, conhecida como a GAGA, em sua residência, no bairro Bela Vista, os policiais foram recebidos com insultos e agressividade, ocasião em que foi dada voz de prisão, em flagrante delito, à GAGA, pelos crimes de desacato, desobediência e resistência à prisão.

TATIANE, A GAGA, é conhecida, na cidade de São Rafael-RN, por ser uma pessoa encrenqueira, inclusive é suspeita de ter ateado fogo na residência de um vizinho.

TATIANE, A GAGA, foi levada à Delegacia de Polícia Civil de Assu-RN, onde passou pelos procedimentos cabíveis e, em seguida, conduzida à penitenciária Mário Negócio, em Mossoró-RN, onde ficará à disposição da justiça.

A Polícia Civil de Assu-RN pede para quem tiver informações que levem à Investigação e/ou prisão de suspeitos, que entre em contato pelo disque denúncia, através do telefone n° (84)99992-2122 e diz que a sua identidade será mantida em sigilo absoluto.
Fonte:focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário