terça-feira, 13 de agosto de 2019

Polícia Civil prende mulher com moto roubada e adulterada em Mossoró



Policiais Civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró prenderam em flagrante, na tarde desta segunda-feira 12 de agosto de 2019, uma mulher que estava em poder de uma moto com queixa de roubo e com placa adulterada, numa forma de enganar a polícia numa possível abordagem.

Michelly Karla Chaves Oliveira, 23 anos foi presa em sua casa, onde também funciona uma casa de oração no bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste Potiguar. De acordo com o delegado Alex Wagner os agentes da Denarc chegaram até a suspeita depois que várias denúncias anônimas foram encaminhadas aquela especializada. Quando os policiais civis foram até a residência averiguar as denúncias, encontraram a motocicleta com placa NNT-7882 registrada para Turitama/PE com registro de furto/roubo. 

A infratora foi conduzida até a Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) e apresentada juntamente com a moto roubada ao delegado Dr. André Albuquerque para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis. Após analisar a situação, o delegado decidiu por autuar  Michelly Karla em flagrante pelos crimes de receptação (artigo 180) e adulteração de sinal identificador de veículo automotor (artigo 311).

Como a pena máxima ultrapassa 4 anos de prisão, ela não teve direito a pagamento de fiança sendo a mesma encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.(fimdalinha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário