quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Ex-Presidiário em liberdade condicional é assassinado a tiros dentro de residência na cidade de Umarizal/RN


A cidade de Umarizal, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na madrugada desta quinta-feira 5 de dezembro de 2019, mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, elevando para 10 o número de assassinatos no ano na cidade.

De acordo com informações da PM a vítima foi o ex-presidiário Italo de Moura Ferreira, conhecido popularmente por "Itinho", 23 anos de idade, foi morto dentro da residência do American, no bairro Novo Horizonte.

Segundo relatos das pessoas que se encontravam na casa, o ex-presidiário quase sempre dormia na casa e gostava de conversar e beber com algumas moças que lá residem.na madrugada de hoje, quando todos estavam numa área, conversando e bebendo, de repente dois elementos com os rostos cobertos, entraram por um matagal ao lado da casa, e quando chegaram na área, já foram logo gritando e dizendo que só queriam Itinho. 

A vítima ainda tentou fugir mais foi alcançado e morto a tiros de pistola calibre .40. Os elementos em seguida entraram no mesmo matagal de onde vieram e foram embora. As mulheres e crianças que estavam na casa ficaram apavorados e só conseguiram acionar a polícia militar 20 minutos depois, por volta de uma hora da madrugada. 

Italo de Moura Ferreira respondia a processos na justiça por roubos e tráfico de drogas, e no momento estava em liberdade, após ter sido preso na "Operação Amargedon", ocorrida na cidade de Umarizal no mês de setembro de 2018.(fimdalinha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário