sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Motorista bêbado ao tentar fugir de blitz da Lei Seca atropela PM na zona Sul de Natal



Um homem embriagado foi preso na madrugada desta sexta-feira, 6, após tentar fugir de uma blitz da Lei Seca realizada no bairro de Capim Macio, na zona Sul de Natal. Na tentativa de escapar da fiscalização, o motorista atropelou um policial militar, que sofreu ferimentos leves.
Ele foi perseguido e capturado. Além dele, outros 18 condutores também foram autuados por embriaguez ao volante. “Ao ver a blitz, o motorista tentou se evadir em seu veículo, uma van do tipo Ducato, e os policiais tentaram impedir. Com isso, ele acabou fazendo com que o veículo batesse contra um deles, lançando-o lateralmente”, relatou o capitão Isaac Paiva, coordenador da Operação Lei Seca no RN. “Por sorte o policial não se feriu gravemente. Fizemos o acompanhamento tático e o motorista foi alcançado, interceptado e preso”, acrescentou.
Após ser detido, o motorista fez o teste de bafômetro. “O resultado foi de 0,60 mg/l, o que é praticamente o dobro do necessário pra se configurar o crime de embriaguez ao volante”, concluiu o capitão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário