segunda-feira, 30 de março de 2020

Dois elementos são presos pela PM, suspeitos de vários furtos e arrombamentos em Paraú/RN

No início da tarde desta segunda-feira, 30 de março de 2020, a polícia militar de Paraú, sob o comando do Sgt Silva, terminou na prisão de suspeitos de vários arrombamentos na cidade de Paraú.

Segundo informações, a dupla teria praticado arrombamentos em vários locais na cidade, um terceiro elementos está sob investigação em envolvimentos nesses delitos.

Os alvos da dupla foram; mercadinho de Galo Branco, Japonês, Escola Estadual Luís Gondim e em uma área de lazer, segundo informações da polícia militar.

Os trabalhos de investigações deram resultado e logrado êxito após a prisão dos suspeitos, que foram identificados como sendo; José Egídio da Silva, 32 anos de idade, mais conhecido por “Guri”, e Raimundo Fagner Ferreira da Silva, 18 anos, já o terceiro conseguiu escapar, mais a polícia já sabe que trata-se de Nandinho, muito conhecido na cidade pela pratica de furtos e arrombamentos em vários pontos do município.

Com a prisão dos suspeitos, a PM conseguiu recuperar um botijão de gás, que segundo eles foi roubado.
Em uma outra ocorrência, a PM de Paraú também conseguiu apreender  uma motocicleta de posse de um menor de idade.

A dupla foi encaminhada para à delegacia da polícia civil do município de Caraúbas, onde deverá se lavrado ao uto de prisão e flagrante.
Fonte:focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário