quinta-feira, 7 de maio de 2020

Criança de 2 anos morre afogada em um tambor de agua no quintal de casa no bairro Freitas em Jucurutu/RN


A cidade de Jucurutu, na região Seridó do Estado do  RN, registrou uma fatalidade na tarde desta quinta-feira, 07/05/2020, no bairro Freitas, na rua Júlio Chaprão, local, do afogamento uma criança de 2 anos de idade por nome de Maria Vitória Cosme Freitas.

A criança estava em casa com seus pais quando por um descuido teria saído para o quintal e ao subir em um batente caiu em um tambor de água de 60 litros. Ao sentir falta, os pais de imediato foram verificar e ao ver a criança se afogando chamaram a polícia militar a polícia chegou rápido no local e a conduziu para o Hospital Terezinha Lula de Queiroz Santos.

Os Profissionais de Saúde tentaram por alguns  minutos reanimar a criança, mas infelizmente não resistiu. Uma funerária foi acionada e fez o translado da criança para o ITEP de Caicó.

A polícia civil passou a ouvir os pais da criança para saber sobre a acontecimento nosso blog difusorajucurutu,   conversou  com a vó da criança, uma senhora por nome de Fatima Frteitas , muito abalada mas mesmo assim  nos atendeu muito bem  lamentando  o acontecimento  
Fonte: difusorajucurutu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário