sexta-feira, 8 de maio de 2020

Polícia civil de Assú prende homem em flagrante delito, por crime de violência doméstica contra a esposa, dona de um Bar no Frutilandia

Na manhã de quinta-feira, 07 de maio de 2020, uma mulher de nome VILMA foi até a Delegacia de Polícia Civil de Assu, a fim de requerer medidas protetivas de urgência contra a pessoa do seu companheiro, DAVI DANTAS DOS SANTOS.

Segundo a vítima, ambos são proprietário de um bar conhecido por VILMA'S BAR, no bairro do Frutilândia, em Assu.

Na delegacia, a vítima afirmou que na noite da quarta-feira, 06/05/2020, por volta das 22h, DAVI a espancou de forma severa, bem como que ele havia dito que se ela fosse à delegacia "dá parte dele" e ele ficasse preso, ao sair a mataria.

No momento em que a mulher era atendida, DAVI chegou à delegacia no seu encalço, chamando-a, em tom de ameaça, para ir pra casa, tentando a intimidar, momento em que os policiais civis saíram e, na frente da unidade policial, deram voz de prisão à pessoa do agressor.

Após pagar fiança, DAVI foi solto e responderá ao processo em liberdade.

A Polícia Civil orienta a população para que continue a passar informações via disque denúncia, pelo telefone (84)99992-2122, de modo que o(a) denunciante terá a sua identidade mantida em sigilo absoluto.
Fonte:focoelho


<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário