terça-feira, 7 de setembro de 2021

Ataque a tiros deixam um homem e uma mulher baleados no bairro santo Antônio em Mossoró



Duas pessoas, sendo um homem identificado como Clênio Nunes de Sousa, conhecido como "Baraúna" de 32 anos e uma mulher identificada como, Michelly Karla Chaves Oliveira de 25 anos, natural de Tabuleiro do Norte/CE, foram baleadas durante um ataque a tiros, ocorrido na noite desta segunda feira 06 de setembro de 2021, no Conjunto José Agripino, no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste do RN. 

Os dois feridos foram socorridos por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio e depois transferidos pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia. De acordo com informações da polícia, Baraúna foi atingido com três tiros, dois no ombro e um no abdômen e Michelly ferida com dois tiros nas costas. 

A polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do ataque criminoso. As vítimas relataram que estavam em uma calçada na Rua Manoel Maria do Nascimento, quando homens em um veículo não identificado, chegaram e começaram a atirar.

No local muitas cápsulas de pistola ficaram espalhadas pelo chão. A PM informou que Baraúna já tem passagens pelo sistema prisional, ele foi acusado de envolvimento da morte do ex-presidiário Breno Maycon de Moura, fato ocorrido em no dia 28 de outubro de 2016, já Michele Karla foi presa com uma moto roubada no dia 12 de agosto de 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário