quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Jucurutaru ,catão de crédito para funcionários públicos é conveniado pela prefeitura

Os servidores – efetivos, comissionados e contratados via processo seletivo – do município de Jucurutu, dentro de pouco tempo, terão acesso ao Sin Card, um cartão de crédito sem taxas nem anuidade, que fomentará as finanças locais.


O prefeito Iogo Queiroz recebeu no Gabinete, há algumas semanas, o gestor de expansão Nordeste da Fundação Guimarães Duque (FGD), Alexandre Santos, para uma conversação relativa aos benefícios do serviço, o qual implica no adiantamento de 30% dos vencimentos salariais dos funcionários.


A fase subsequente do processo foi a assinatura do termo de convênio, firmado entre a prefeitura e a FGD, no que concerne à bandeira Sin Card, de potencial para aumentar a arrecadação da cidade, neste período de recessão da economia.


A custo zero para o servidor aderente à proposta, o cartão possibilitará compras nos estabelecimentos credenciados, estando a quitação da fatura sujeita a desconto em folha de pagamento.


Toda essa metodologia irá apoiar o comércio e preservar empregos. Nesse futuro cenário, os proventos do funcionalismo público municipal se mostrarão como uma das principais fontes de renda em circulação na rede comercial.


#SinCard #Jucurutu #PrefeituraDeJucurutu #GabineteCivil

Nenhum comentário:

Postar um comentário