sexta-feira, 24 de setembro de 2021

De novo? Xand Avião protagoniza mais uma no palco ao vivo, agora com Zé Vaqueiro (VÍDEO)

 


Mais uma mancada de Xand Avião irritou a web e dessa vez foi com um de seus empresariados, Zé Vaqueiro. Durante uma live na quarta-feira, (22/9), ele cortou o cantor e o deixou visivelmente sem graça. E esse não foi o único desconforto! Na terça-feira, (21/9), o forrozeiro expulsou o humorista Cremosinho do palco durante uma festa que ele promovia. O cantor se desculpou publicamente, mas a web não curtiu o comportamento.

Foi a vez de Zé Vaqueiro ficar sem graça durante uma live em que participava. Prestes a dar um alô para o público, Xand Avião o interrompe falando: “Esse alô não, véio”, em negativo com a cabeça. Zé ficou visivelmente sem graça e desistiu de gravar. A web questiona o que está rolando nos bastidores do forró, visto que é o segundo episódio desagradável por parte de Xand.


EITA! VEJA O QUE ROLOU AQUI

@xandaviao proibiu o cantor @zevaqueiro de dá um “alô” durante a festa de ontem, que aconteceu em Fortaleza. Segundos pessoas que estavam no evento, o “ALÔ” seria pro humorista @ocremosinho, mas Xand impediu. O que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário