terça-feira, 23 de agosto de 2022

Filha de Cupertino será testemunha na audiência dele, mas pediu para não ver o pai



Isabela Tibcherani, filha do empresário Paulo Cupertino, acusado de matar o ator Rafael Miguel e os pais dele em junho de 2019, vai participar da audiência de instrução do pai, que ocorrerá nesta segunda-feira (22), às 16h, no Fórum Criminal da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, mas pediu para prestar o depoimento sem vê-lo.

A informação foi confirmada ao R7 pelo advogado dela, Ricardo Marinho. Segundo ele, Isabela, que era namorada de Rafael, vai colaborar com a Justiça da melhor forma. “Ela não aguenta mais essa situação, só quer que acabe logo para seguir sua vida”, disse.

Nesta fase do processo, acompanhado de um defensor, Cupertino será interrogado, precisará explicar o que aconteceu no dia e apresentar sua defesa. À polícia, ele disse que é inocente.

O réu passará hoje por uma audiência de instrução. Este é o momento em que ele poderá se defender, com um advogado, e em que as testemunhas poderão apresentar, ou não, provas contra ele. O juiz vai decidir se Cupertino irá a júri popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário