quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Identificado o homem executado dentro do carro junto a mulher na zona rural de Ipanguaçu/RN

 



Trata-se de Ziane Araújo Batista, vulgo "Cabeça de Polvo” 41 anos de idade, da cidade de Angicos no interior do Rio Grande do Norte. Já a mulher ainda não foi identificada.

Ziane, era um velho conhecido do setor policial, preso no ano de 2015, sob acusação de ser o mandante de um incêndio à Delegacia de Angicos.

Na época, as investigações da Polícia Civil também revelaram que Ziane planejava um atentado ao Fórum e contra um juiz da Comarca de Angicos.

Desde então, Ziane tinha envolvimento com drogas na região.

Ressalta-se que o apelido de Ziane (Cabeça de Polvo) é devido a uma tatuagem de um polvo que o mesmo possui no braço direito. No mundo do crime, a tatuagem do polvo simboliza aquele que pratica arrombamentos, furtos e roubos ou aquele que se camufla para praticar crimes.

Fonte:Focoelho 


Casal é crivado de bala dentro do carro no Bico de Pato nas Pedrinhas em Ipanguaçu, uma criança de 2 anos foi encontrada viva no local




Na tarde desta quarta-feira, 03 de agosto de 2022, a polícia militar do 10º BPM foi acionada com a informação de que um casal teria sido executado dentro do próprio carro no Bico de Pato, nas Pedrinhas, zona rural da cidade de Ipanguaçu.

Segundo informações, colhidas pelo site Focoelho, os atiradores executaram o casal e deixaram uma criança do sexo feminino viva dentro do carro, possivelmente filha do casal.

A criança que aparenta ter 2 anos de idade, estava bastante suja de sangue, foi socorrida pela polícia para a unidade hospitalar, aparentemente o sangue na criança seria do casal.

O carro tipo Vectra, de placas MWQ7G10 com licenciamento em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário