terça-feira, 2 de agosto de 2022

Homem é preso suspeito de furtar 62 placas de energia solar da empresa onde trabalha em Serra do Mel/RN

 

A Polícia Militar de Serra do Mel, foi acionada na noite de domingo 31 de julho de 2022, para uma ocorrência de furto de placas de energia solar de uma empresa do ramo naquela cidade. Durante as diligências, os policiais conseguiram interceptar o caminhão que transportava o material subtraído de forma ilícita. De acordo com a PM três pessoas ocupavam o veículo, mas dois conseguiram fugir ao perceberem a presença da polícia.

Ubiratan Medeiros da Silva de 42 anos, não teve tempo de fugir e acabou sendo preso e conduzido, juntamente com a carga furtada à delegacia de plantão da Polícia Civil em Mossoró. Por ele ser funcionário da empresa lesada o delegado Valtair Camilo de Paiva, decidiu por lavrar o auto de prisão em flagrante em desfavor do conduzido, por crime de furto qualificado (artigo 155 § 4º inciso IV – mediante concurso de duas ou mais pessoas. A pena é de reclusão de dois a oito anos, e multa)

O flagranteado não teve direito ao pagamento de fiança, sendo o mesmo encaminhado ao sistema prisional em Mossoró, onde ficará a disposição da justiça. Segundo a delegado o prejuízo que seria causado a empresa chega a 200 mil reais. Todo material recuperado foi devolvido à empresa de energia solar. Ubiratan deverá passar por audiência de custódia, nesta segunda feira, ou mais tardar na terça feira (02). (fimdalinha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário