Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a vítima praticava esporte pedalando sua bicicleta, pela rodovia estadual, quando foi colhido violentamente por uma caminhonete S-10 de uma empresa prestadora de serviços à Cosern.
Antônio Luciano e a caminhonete trafegavam no mesmo sentido em direção a cidade, quando houve a batida. O veículo pegou de cheio no pneu traseiro da bicicleta, jogando o ciclista a uma distância de aproximadamente 10 metros. A vítima teve morte instantânea, mesmo antes da chegada do Samu.
O motorista atropelador permaneceu no local, foi submetido a teste de bafômetro com resultado negativo e após os trabalhos da perícia ele foi conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró e após prestar depoimento foi liberado e vai aguardar a conclusão do inquérito policial em liberdade.
O corpo de Antônio Luciano de Souza, foi recolhido após a perícia e encaminhado para exames no Itep unidade de Mossoró. O caso será investigado em inquérito policial conduzido pelo delegado Rafael Arraes da delegacia de Governador Dix Sept Rosado. Icem caraubas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário