segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

Suspeito de assassinar apresentador de TV a tiros é preso em Mossoró



Policiais civis da 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em ação conjunta com a Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE) e a Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC/Mossoró), prenderam na manhã desta segunda-feira 05, um homem, de 20 anos, investigado pela morte do cinegrafista e apresentador de TV, Carlos Romão Barbosa Filho, de 24 anos, conhecido como ‘Jubileu’, ocorrido na noite de ontem 04, no bairro Sumaré, em Mossoró. O suspeito foi preso no Conjunto Malvinas, em Mossoró.

Durante o interrogatório na Delegacia, o suspeito, que foi o autor dos disparos, confessou o crime. Um revólver calibre 38, possivelmente a arma do crime, também foi apreendido e será enviado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a emissão do laudo que vai apontar o projétil e a arma utilizada na morte da vítima.

De acordo com as informações colhidas pela Polícia Civil, Carlos Romão trafegava em uma moto com a companheira quando foi abordado por dois homens em outra moto. Eles anunciaram o assalto, roubaram dois celulares das vítimas e o suspeito pediu para Carlos retirar o capacete, momento em que foi assassinado com tiros na região cabeça.

O segundo participante, um adolescente, foi identificado e está sendo procurado pela Polícia.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

 

Jovem cinegrafista é morto a tiros durante assalto em Mossoró


Um jovem de 24 anos, que trabalhou como cinegrafista na extinta Super TV, foi morto a tiros na noite deste domingo (4), no bairro Sumaré, em Mossoró. Carlos Romão Barboza Filho, conhecido como Jubileu, estava acompanhado de uma mulher quando criminosos anunciaram um assalto. Mesmo sem reagir, ele foi alvejado com dois tiros na cabeça.

O crime ocorreu por volta das 18h30, no cruzamento das ruas Celina Viana com Francisco Sales Vieira. Segundo informações da Polícia Militar, os assaltantes levaram os celulares da vítima e de sua companheira. Mesmo após atender às exigências dos criminosos, Jubileu foi atingido por dois tiros na cabeça. Sua motocicleta não foi levada pelos bandidos.

O delegado de plantão, Teixeira Júnior, destacou que, inicialmente, o caso será investigado como latrocínio, embora algumas informações ainda não estejam totalmente esclarecidas.

O corpo da vítima foi recolhido após a perícia e encaminhado para exames no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). Esse foi o 12º crime de homicídio registrado em Mossoró neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário