O caso aconteceu por volta das 17:40h, após um veículo tipo Parati ser abordado em uma blitz na RN 016 em frente ao Assu Mall, onde o passageiro tirou uma fotografia do agente fazendo a consulta do veículo e divulgou em grupos de WhatsApp com o intuito de atentar contra a segurança pública.
Segundo informações, essa pratica prejudica as ações da segurança pública e através de denúncia anônima os POLICIAIS do NORE, ao ter conhecimento do fato através de um print enviado para um dos agentes.
O indivíduo de 28 anos de idade, foi localizado e dado voz de prisão ao infrator que foi conduzido para a delegacia de Mossoró. Ele se negou a fazer o teste do
etilômetro e foi autuado por recusa, como o veículo tinha uma restrição de comunicado de venda e o condutor não tinha o CRLV 2024 em mãos, teve o veículo removido ao pátio do Detran
Já o aparelho celular do infrator foi apreendido pela equipe da polícia civil, que reverterá o inquérito policial para a unidade de Assú, sob cargo do delegado Dr Valério Kürten, que dará prosseguimento ao caso. O suspeito foi liberado.
Fonte:Focoelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário