quinta-feira, 30 de maio de 2024

Nosso blog difusorajucurutu registra nesse mês de maio 6 anos da morte do seridoense Dr. Maurílio Pinto de Medeiros

 

Em Natal, morre o delegado Maurílio Pinto de Medeiros data do falecimento do Dr. Maurilio pinto 

dia 19/05/2018

Aos 76 anos, o delegado aposentado lutava contra complicações provocadas pelo diabetes, mas não resistiu e faleceu na noite de sábado (19 /05/2018). Velório e sepultamento acontecem neste domingo (20/05/2018).




Delegado aposentado Maurílio Pinto de Medeiros morre no RN  — Foto: Canindé Soares6legado aposentado Maurílio Pinto de Medeiros morre no RN — Foto: Canindé Soares

Registro do nosso blog difusorajucurutu de 6  anos que morreu Dr. Maurílio Pinto de Medeiros no dia (19)05/2018 em Natal, o delegado aposentado da Polícia Civil do Rio Grande do Norte Maurílio Pinto de Medeiros, de 76 anos. O 'Xerife', como era mais conhecido, estava internado na Casa de Saúde São Lucas e lutava contra complicações provocadas pelo diabetes. Para conter uma infecção, ele chegou a sofreu amputações, mas não resistiu.

Maurílio Pinto se aposentou em 2011 após 47 anos de serviços prestados ao Estado. Ele foi chefe da Polícia Civil por duas décadas e ainda atuou em funções de subsecretaria e secretaria adjunta de Segurança Pública.

O velório começou por volta das 6h deste domingo e continuou até as 15h no Centro de Velório da rua São José, onde houve uma missa. O corpo seguiu para sepultamento às 16h no Cemitério Morada da Paz de Emaús, em Parnamirim, região metropolitana da capital.

"Todo o Rio Grande do Norte de luto pela perda irreparável do Dr. Maurílio Pinto de Medeiros. Governo do Estado e Polícia Civil prestam suas homenagens ao homem público e profissional competente, exemplo para as nossas polícias.", publicou o governo do estado em um perfil oficial nas redes sociais.

Também nos seus perfis, o governador Robinson Faria (PSD) agradeceu a atuação de Maurílio Pinto e informou que vai decretar luto oficial de três dias.

Nota do nosso blog difusorajucurutu que recebeu uma grande contribuição de informações do Dr.Maurilio Pinto de Medeiros, e também na rádio Cidade FM 104,9 de jucurutu, onde o Dr Maurílio deu várias entrevistas para esse repórter Damião Oliveira 


Nenhum comentário:

Postar um comentário