De acordo com a Polícia Militar, criminosos invadiram uma casa e mataram o casal, identificado como, Sérgio Oliveira de Sousa Júnior, 24 anos e uma menor de iniciais C.V.F.M de 15 anos. As vítimas estavam dormindo em uma rede, quando foram mortas por disparos de arma de fogo.
A guarnição da VTR 12-11 foi acionada via COPOM para averiguar um chamado envolvendo disparos de arma de fogo que resultaram em vítimas. Ao chegar ao endereço informado, foi constatada a presença de duas pessoas, sendo um homem e uma mulher alvejados.
A equipe da PM acionou imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que, ao chegar, constatou o óbito de ambas as vítimas. Posteriormente, a Delegacia de Polícia de Plantão foi informada, assim como o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), para realização dos procedimentos investigativos e periciais necessários.
Ocorrência encerrada com o isolamento da área e a transferência dos procedimentos investigativos para os órgãos competentes. Após a perícia, os corpos foram recolhidos para exames necroscópicos no IML do ITEP.
Até o momento não há informações sobre motivação e autoria do duplo homicídio. A polícia informou que Sergio Oliveira respondia processos na justiça, por tráfico de droga, posse ilegal de arma de fogo. Ele já havia sofrido um atentado a tiros no ano de 2020. A DHPP – Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa vai investigar o caso. Mossoró chega no último dia do ano de 2024, aos 85 assassinatos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário