terça-feira, 10 de dezembro de 2024

Morre a jornalista Denize Azevedo, ex-editora da TV Cabugi


 

Denize iniciou sua carreira em 1987 como editora de imagens no início da chegada das TVs local. Após uma breve passagem pela TV Tropical, ela retornou a TV Cabugi em 1994 e consolidou sua atuação como editora de jornais locais, na coordenação de pautas e produção, em projetos especiais e como editora de rede. Ao longo dos anos, tornou-se uma referência pelo rigor profissional e pelo compromisso com a informação de qualidade.

Amigos e colegas destacam sua ética, generosidade e paixão pelo trabalho. Denize era admirada por sua dedicação à causa animal, por sua capacidade de construir laços e por amar desbravar o mundo ao lado do marido Ulisses em inúmeras viagens.

Ela deixa os filhos Miguel, Flávia, Breno e Júlia, além de familiares e uma legião de amigos e colegas que lamentam sua partida.

O velório será realizado nesta terça-feira, a partir das 16h, no Morada da Paz, em Emaús. O sepultamento está marcado para as 20h no mesmo local.

Denize Azevedo deixa uma contribuição inestimável para o jornalismo potiguar e será lembrada por seu exemplo de profissionalismo e humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário