LUIZ ROBERTO – ESSE HOMEM QUER FECHAR O HRA

O HOSPITAL REGIONAL DE ANGICOS pode estar com os dias contados.
Uma frase, dita recentemente pelo secretário de saúde do estado, Luiz Roberto Leite Fonseca, resume a situação do HRA.
“Aquele hospitalzinho vai ser fechado”, disse o secretário, a um interlocutor que o abordou sobre o que está acontecendo atualmente.
Alguns sinais mais graves já se apresentam.
A ambulância, prometida pela governadora no Dia de São José, na frente dos fieis de Angicos e do padre Severino Neto e Monsenhor Pinto, parece que já não vem. O veículo foi mandado para outro lugar, segundo as informações que chegam ao blog.
E assim a coisa vai se complicando.
Pra deixar a região preocupada mais ainda, o veículo, tipo Gol, que servia para o translado de alguns pacientes e para resolver muitas viagens, foi recolhido pelo governo.
E isso sem nenhuma explicação. O governo mandou buscar e pronto.
Simples assim.
 
HOSPITAL REGIONAL QUE PODE SER FECHADO
Enquanto isso ninguém vê movimentação dos políticos com mandato.
Nem do prefeito Júnior Batista [DEM], nem do presidente da câmara de Angicos, Júnior de Chicola [PSD], nem dos outros vereadores que foram votados pelo povo e precisam dar uma resposta a comunidade.
É preciso uma união de todos, sem exceção. É preciso que todos eles se unam em prol do bem comum e contra o fechamento do Hospital Regional que atende diretamente várias cidades da região Central.
Ou se faz um grande movimento agora, de protesto e de demonstração que a região não aceita isso, ou depois só haverá choro e ranger de dentes.
E muita decepção do povo.
Fonte de Carlos Costa