quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Torcedora Jucurutuense do Flamengo diz que desde criança "Tem paixaõ , pelo flamengo " Alcilene Pinheiro uma das maior Flamenguista com muita Alegria da Nação Rubro Negra.

 Ela é muito apaixonada pelo mengoão  aos seus 6 anos de idade onde  morava em são José do seridó/RN era incentivada pelos seus irmãos a mesma   coleciona fotos dos jogadores,  para ela  é um muito maravilhoso e 
Nosso blog no quarto da torcedora do Flamengo Alcilene  Pinheiro, natural de Jucurutu/RN mora no Bairro Novo Horizonte em Jucurutu,  mostra sua grande paixão pelo flamengo desde criança ela disse para nosso blog que desde criança tem paixão pelo   time já chegou a viaja para Natal Para assistir  um  partida do futebol no    machadão   na capital do -RN.
Ela tem um sonho de conhecer a Gavea local onde acontecer o treino dos  jogadores  do time 

Aqui vai uma paixão por todos Flamenguista o flamengo é um time que nos da emoção com categoria  e nos da sortes em todo pais inteiro o flamengo e querido que joga com toda foça  joga com qualquer time do Brasil, o flamengo com Adriano que sabe jogar golaço que deixa seus adversarios rolando no espaço sua cor é vermelho e preto
A garota esta muito satisfeita com o resultado de ontem 

 Diante do Atlético-PR, o Flamengo foi da profunda crise à redenção, em um ciclo que se fecha com capricho, com o título da Copa do Brasil. A vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR nesta quarta-feira, no Maracanã, é o último capítulo de uma história que não parecia nada boa para o time carioca em setembro, quando perdeu para este mesmo time, neste mesmo estádio, e ficou também sem o técnico Mano Menezes. Em uma virada completa, a torcida que lotou o estádio (57.991 pagantes e 68.857 presentes, com renda de R$ 9.733.785) comandou a festa para comemorar a terceira conquista do clube na competição (1990 e 2006), que vale vaga na Taça Libertadores do próximo ano, e a primeira do novo Maracanã.

Com o 1 a 1 na última quarta-feira, em Curitiba, o Rubro-Negro carioca jogava por um empate por 0 a 0 ou por qualquer vitória. E a vitória chegou nos minutos finais, primeiro com Elias e depois com Hernane, artilheiro da Copa do Brasil com oito gols - e do novo Maracanã, com 17. Foi sofrido, brigado, o que só aumentou o sabor da comemoração da torcida. E os jogadores foram junto, correndo em direção às arquibancadas em total comunhão. De lá, vieram os gritos de "fica, Elias", pois o volante tem o contrato encerrado no fim do ano.
- Não tem palavras, não consigo nem falar direito. Nosso time sofreu muito neste ano e batalhou para caramba para conquistar um título para essa torcida. Foi um ano inteiro de críticas, mas a gente nunca se abateu. A gente se fechou de tal jeito que ia ser duro perder aqui hoje. Eu já falei que se depender de mim eu vou ficar, mas é muita coisa envolvida. Não é só o Sporting, tem empresários também. Nem queria falar sobre isso antes dos jogos, focar só em vencer, mas agora, praticamente de férias, vamos pensar nisso com Walim, meu pai e o Sporting - disse o volante.
Flamengo campeão Copa do Brasil  (Foto: André Durão / Globoesporte.com)Jogadores do Flamengo posam com a Copa do Brasil (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
Hernane ganhou um troféu por ser o artilheiro da competição, mas tinha mais outros motivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário