sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Familiares e amigos dão o último adeus a ex-vereadora e funcionaria pública municipal Placinete Saraiva Galvão

 Presidente da câmara de vereador de Jucurutu, Paula Medeiros, Márcio Soares, Edivan Fernandes Júnior de Dequinha e Pedro Figueiredo 


 Major da PM  Nitoildo Dantas cunhado de placinete presto suas condolência em de toda  família    
Um grande número de pessoas deu adeus à ex-vereadora Placinete Saraiva, que faleceu na noite de ontem quinta-feira  em Jucurutu,  estava internada a cerca de três dia faleceu  a causa da morte da ex-vereadora Placinete Saraiva, não foi infarto fulminante, conforme foi noticiado anteriormente. Placinete que também atuava na Educação em Jucurutu faleceu ontem, vítima de um AVC, apontado pelo laudo da tomografia, onde o resultado foi conhecido na noite da quinta-feira. .

O corpo da ex-parlamentar foi velado  em sua residência  depois   parte do tempo no plenário da Câmara Municipal de Jucurutu-RN onde legislou por UM  mandato de 1997 a 2000, e foi onde houve também uma homenagem prestada por alguns dos vereadores atuais e de seus familiares.

A presidente do poder vereadora  Paulo Medeiros, disse, “é um momento de muita tristeza por perdemos uma grande mulher , líder amiga do povo do município, com certeza uma grande mãe e estamos sentidos”.

 -Uma  grande líder, uma grande mulher. Uma amiga dos amigos e uma pessoa que sempre se doou para fazer o bem e com certeza Jucurutu, está em luto exatamente pela pessoa da professora Placinete, da ex-vereadora e essa mulher presente na sociedade, a sociedade Jucurutuense. O nosso carinho, o nosso respeito a essa grande Placinete.

Vereador Márcio Soares
-O município perde uma grande personalidade. Nós estamos nos despedindo dessa grande personalidade que deixa muitos serviços prestados para a cidade em todas as áreas, principalmente na área do pública . Ela marcou na política ajudando as pessoas, fazendo com que houvesse uma integração entre a sociedade e a classe política, ou seja, ela defendeu suas ideias na Câmara e chegou a legislar  esse poder de grande importância em nossa cidade .

Quem também se manifestou sobre a perda da ex-vereadora  foi o seu amigo, Vereador Edivan Fernandes, . "O município perde não só uma mulher, não só uma filha da cidade, mas uma mãe, uma personalidade, uma amiga
O corpo da ex-parlamentar foi sepultado no final da tarde desta sexta-feira, 17 h e 30 m , no Cemitério público  em Jucurutu. Além dos familiares e lideranças politicas, o prefeito George Queiroz, e o deputado estadual Nelter Queiroz, e  grande número de populares esteve presente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário