terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Câmara de vereador de Jucurutu realizou mais uma reúnião nesta terça-feira 03/11/2013

 A Câmara de Vereadores de Jucurutu,  retornou  mais uma vez  aos trabalhos em sessão  realizada na tarde  desta   terça -feira  os trabalhos foram realizados  pela   Presidente da Câmara  . 03 /11/2013. Estavam  presentes  9   vereadores  são os seguintes  que    estavam presentes :Márcio Soares, Willame   Lopes,  Rubens Batista, Alan do Amaral, Pedro Figueiredo,  Gilson Brito, Edivan Fernandes, Júnior de Dequinha, Paula Torres
REQUERIMENTO
Requerimento Nº 049/201
Requeiro na forma regimental desta Egrégia Câmara de Vereadores, que depois de lido e aprovado, seja encaminhado ao Executivo Municipal seguinte pleito:
 1 – Solicitar do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal aquisição de equipamentos, tais como: Equipamento de tomografia computadorizada entre outros para Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz Santos tendo em vista a falta de equipamentos adequados para a população realizar seus exames. 
 Termos em que,
 Peço deferimento
 Sala da Secretaria da Câmara Municipal de Jucurutu/RN, 03 de Dezembro de 2013________________
Márcio de Araújo Soares
VEREADOR DA CMJ
REQUERIMENTO

Requerimento Nº 050/2013

 Requeiro na forma regimental desta Egrégia Câmara de Vereadores, que depois de lido e aprovado, seja encaminhado ao Executivo Municipal seguinte pleito:
 1 – Solicitar do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal a Padronização da Feira livre da Cidade de Jucurutu oportunizando assim, uma melhor infra-estrutura de segurança alimentar tanto ao comerciante que dela obtém seu sustento, quanto ao cidadão que se dirige a ela para adquirir gêneros alimentícios.
 Termos em que,
 Peço deferimento
Sala da Secretaria da Câmara Municipal de Jucurutu/RN, 03 de Dezembro de 2013________________________
Márcio de Araújo Soares

VEREADOR DA CMJ


Participei ontem a noite no Plenário vereador Augusto Queiroz na Câmara Municipal de Jucurutu/RN de uma Audiência Pública com o Excelentíssimo Fausto França, Promotor de Justiça de Jucurutu, sobre: Exposição das providências em respeito ao conjunto DNOCS e a prevenção de novos alagamentos no período chuvoso nessa área. Foi muito proveitosa, pois a população que reside nesse local , não pode de hipótese alguma ser esquecida!


Valdinete  Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário