terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Vejam fotos da cantoria na serra de João do Vale

cantoria que  foi realizada no   dia 28  de Dezembro de 2013, às 20:00 horas, na casa de Nelcino Venâncio, na chã dos  felix , zona rural do município de Jucurutu. Os cantadores foram  os grande vates ZÉ CARDOSO e António Silva , excelentes.

Apoio de Damião Oliveira
De ZÉ CARDOSO, tenho decorado o seguinte:
Numa cantoria em que ele cantava com um Bacharel em Direito e camarada se gabava de culto, chamando-o de analfabeto, ZÉ CARDOSO disse:
Aprendia a cantar sem professor
Pela graça de Deus eu sou completo
Você vem me chamar de analfabeto
Exibindo um diploma de doutor
No congresso que eu for competidor
Vou ganhar de você de dez a zero
Meu amigo, eu vou ser muito sincero
Se eu deixar de cantar não sou feliz
Ser poeta, eu sou porque Deus quis
Ser doutor eu não sou porque não quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário