segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Dono de loja de motocicletas é morto a tiros dentro de carro em Natal




O dono de uma loja de peças e serviços mecânicos para motocicletas foi assassinado na manhã desta segunda-feira (29) no bairro de Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. Hélio Pinheiro, de 35 anos, estava dirigindo um Gol de cor preta quando foi atingido por vários disparos. Sem controle, o carro subiu o canteiro central da rua Nossa Senhora do Livramento e bateu em uma árvore.
Ainda de acordo com a PM, o irmão e sócio de Hélio, o comerciante Jadson Targino Pinheiro, de 29 anos, também foi assassinado a tiros. O crime aconteceu no dia 30 de junho deste ano na frente da loja Natal Motos, que fica no bairro Bom Pastor, na mesma região. Uma dupla armada se aproximou em uma motocicleta e atirou na cabeça dele.
Já no último dia 12, também foi morto a tiros o mecânico Robson Souza da Silva, de 22 anos. Ele, que havia trabalhado na loja dos irmãos, estava dentro de um carro estacionado na frente de casa, também no Bom Pastor, quando foi executado. Ele levou 12 tiros. O homicídio aconteceu na rua dos Paiatis. Os criminosos, que ainda não foram identificados, são dois homens que fugiram em uma moto.
A polícia investiga se há e qual a relação entre os crimes.

<<<< PUBLICIDADE >>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário