quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Nelter defende investimentos no turismo rural sustentável e fruticultura de Jucurutu e região


A necessidade de investimentos no turismo rural sustentável e o incremento da fruticultura como importantes geradores de renda para a população de Jucurutu e cidades vizinhas foi ressaltada pelo deputado Nélter Queiroz (PMDB) durante a sessão plenária desta quinta-feira (28). O parlamentar também destacou a realização do evento desportivo de automobilismo, denominado Décimo Desafio da Serra de João do Vale, que irá reunir centenas participantes do RN, Paraíba e Ceará na região.
Além da aventura proporcionada pelo desafio da subida da serra pela trilha do pacífico, considerada a mais difícil do Estado, os pilotos aproveitam para mostrar a necessidade de ser concluída a estrada asfaltada, cuja obra está paralisada há quase quatro anos”, alertou o parlamentar. Nelter Queiroz chamou a atenção para a necessidade de conclusão do asfaltamento da estrada, cujas obras foram licitadas ainda na gestão da ex-governadora Wilma de Faria.
A Serra de João do Vale precisa de nosso auxílio para que possa contribuir com a geração de ocupação e renda através do turismo rural sustentável e da comercialização de produtos da fruticultura, permitindo que os moradores  tenham melhor condição de vida e garantindo a cidadania para os seus filhos”, afirmou o parlamentar.
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário