sábado, 15 de abril de 2017

“Não darei trégua”, diz novo titular da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas-RN

O novo Delegado de Polícia Civil de Caraúbas, Dr. Luiz Antônio, concedeu entrevista ao radialista Gilson de Souza do programa Cenário em Debate na rádio Centenário AM1510. O delegado disse que está vindo para somar e dá o máximo dele junto com a PM, Judiciário e Ministério Público, visando o bem comum da população.
Perguntado como ele vê Caraúbas no que se refere à violência, ele respondeu...
“A cidade de Caraúbas sempre teve a má fama com um histórico de violência e na época não havia um histórico de droga mas isso não é só um problema de Caraúbas mas de todo o pais. Estive com o delegado Erike Gomes ele me repassou algumas informações, mas não o inventario”.
O delegado falou do efetivo reduzido o que acaba facilitando ações criminosas, mas que o mesmo vai buscar juntamente com o delegado regional de Patu parceria para realizar o trabalho mais eficiente. Falou também que pretende conversar com o responsável pela CIPM  da cidade e juntos elaborarem planos para melhor a segurança em Caraúbas.
O delegado disse também que está chegando em Caraúbas a "Operação Madrugada Segura" e isso irá reforçar o efetivo local quanto à segurança.
Outra situação que me falaram é a questão com menores andado de moto eu NÃO VOU DAR TRÉGUA vou apreendê-los, instaurar inquérito, conversar com o juiz, abrirei procedimento e os pais, ou responsáveis, irão responder na justiça, princialmente para aqueles que ficam andando em cima das calçadas fazendo barulho com canos esportivos e empinando. Todos serão punidos na forma da lei. A população poderá ajudar a identificá-los e não é só moto, de carros também, vão responder na justiça, vou intimar e prender em flagrante, é só chegar a denúncia que eu mesmo, junto com os policiais, vou buscar, repito NÃO DAREI TRÉGUA”.
Peço a população que não passem trote, mas que nos ajude com denuncia não precisam se identificar e eu vou tomar as providencias já moro aqui na cidade estou aberto a conversar vou deixar meus telefones para a população ligar e mesmo com o número de policiais reduzidos não vou deixar de trabalhar”. Finalizou o delegado.

Em Jucurutu tem a fasma do Neto

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário