sexta-feira, 28 de abril de 2017

Obras de construção do ginásio poliesportivo da Escola Estadual Newman Queiroz em Jucurutu devem ser retomadas dentro de 40 dias, informa Nelter Queiroz



Nelter
Após buscar informações sobre a retomada das obras de conclusão do ginásio de esportes coberto, da escola estadual Newman Queiroz em Jucurutu, o deputado Nelter Queiroz foi informado pela secretária de Educação do Rio Grande do Norte, Claudia Santa Rosa, que a retomada dos serviços está prevista para ocorrer dentro de 40 dias.
“Em recente reunião a secretária estadual de Educação me comunicou que a previsão para a retomada das obras de conclusão desse importantíssimo ginásio ocorrerá dentro de 40 dias. Claudia Santa Rosa informou que uma nova empresa irá assumir a continuidade das obras do ginásio após a licitação”, disse o parlamentar.
O deputado lembrou que cobra a construção deste ginásio na Newman Queiroz desde o governo Rosalba. “A construção dessa quadra para prática de atividades físicas por parte dos alunos é um pleito que venho defendendo e cobrando desde o governo Rosalba Ciarlini, que não me atendeu, porém, continuei a cobrança junto ao Governo do Estado”, contou.
CLIMATIZAÇÃO
Nelter lembrou que todas as salas de aula da escola estão climatizadas. “A escola Newman Queiroz, a única que oferta ensino médio em Jucurutu, tem hoje todas as salas de aula climatizadas, após parceria feita entre a prefeitura municipal, na gestão George Queiroz e o nosso mandato parlamentar”, finalizou.

Em Jucurutu tem CIDMAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário