quinta-feira, 25 de maio de 2017

CURRAIS NOVOS REGISTRA O 8º HOMICÍDIO DE 2017


J JÚNIOR
Por volta das 08 horas da manhã dessa quinta-feira (25) populares acionaram o COPOM via 190 relatando que um homicídio havia ocorrido na comunidade Cachoeira, município de Currais Novos onde um homem teria sofrido disparos de arma de fogo.
Uma guarnição de rádio patrulha foi deslocada para o local, bem como o SAMU, onde foi constatado o crime e já estava em óbito a pessoa de PAULO ANDERSON FREIRE, 36 ANOS, VULGO QUINININHA, residente no local do sinistro, que foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça.
Segundo informações dois indivíduos em uma motocicleta Yamaha de cor cinza ou preta, um deles usando capacete de Cross e o outro capacete preto, o garupa usando camisa branca com listras pretas, chegaram ao local e efetuaram os disparos.
Quinininha tinha sido preso meses atrás com uma arma de fogo.
Populares, que não quiseram aparecer, disseram a nossa reportagem que a vítima já havia sofrido outras duas tentativas de homicídio, porém tinha escapado ileso.
A Polícia acredita que o homicídio tem haver com briga de facções, pois a vítima era ligada ao PCC, segundo informações obtidas no local.
A Polícia Militar está com o efetivo reforçado hoje e nesse momento todos os policiais estão em diligências a procura dos acusados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário