domingo, 12 de novembro de 2017

Força tática prende um dos suspeitos pela morte de Pedro Faustino na favela do Belo Horizonte em Assu-RN


Policiais da força tática ao tomar conhecimento do crime ocorrido na tarde de sábado, na favela do Belo Horizonte em Assu, seguiram em diligências e conseguiram prender um dos suspeitos pela morte do adolescente de apenas de 16 anos de idade, por nome Pedro Faustino.

Segundo informações da polícia, o suspeito ainda tentou fugir mais foi alcançado pela força tática, trata-se de Adriano Martins da Silva, vulgo índio, residente no cruzamento das ruas Monte Celeste com a Jardim do Éden, no Planalto, em Natal RN, já o outro elemento conhecido por Guto ou Neguinho conseguiu fugir.

A todo tempo o suspeito negava seu verdadeiro nome,  que o mesmo não portava documentos, sendo preciso a força tática recambiar o mesmo para Mossoró onde lá foi possível a identificação através da impressão digital, com isso a casa caiu pra ele, pois havia um mandado de prisão em aberto.

Ainda de acordo com as informações, o suspeito teria vindo de Natal justamente para resolver a suposta desavença com o pai de Pedro. (Versão essa ainda a ser confirmada pela policia).
Parabéns ao trabalho dos policiais da Força Tática, Cb Silva e Cb Jefferson, ambos do 10º BPM em Assu sob o comando do Coronel Assis Santos.

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário