sexta-feira, 17 de novembro de 2017

OUÇA este ABSURDO; gerente da Caixa Econômica Federal de Alto do Rodrigues pede que PMs fardados se retirem da agência


É um absurdo uma situação dessas, um policial militar foi convidado a se retirar da agencia da Caixa Econômica Federal da cidade de Alto do Rodrigues pela própria gerente apenas por esta fardado. Este fato aconteceu hoje, 17 de novembro de 2017.

A gerente que segundo o policial miliar informou, foi identificada por Cristiana da Câmara Tavares.
Qual o motivo que essa gerente toda poderosa fez isso? ... pra ela o bandido pode entrar? .... E o policial não?....

Em minha opinião, eu mim sinto seguro com a presença da polícia, quem se sente constrangido com a presença da polícia é BANDIDO.

Quem mim dera que cada canto que eu andasse estive um policial, pois sei que mesmo sem conhecer ele estaria sempre pronto para nos defender.

Espero agora que a ouvidoria da caixa econômica entre no caso, pois os policiais militares estarão entrando com uma ação na justiça contra essa gerente que se acha toda poderosa e diz ser dona da agência bancaria da cidade de Alto do Rodrigues.
Eu(Focoelho) no lugar desses policiais eu não tinha saído da agência.

Faço uma pergunta a essa gerente; no caso de um assalto, você quer um policial fardado na agência ou a senhora resolve sozinha?.... Aprenda a trabalhar dona Cristiana da Câmara Tavares.
Fonte:focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário