quarta-feira, 28 de março de 2018

Moto com placa de Assu é recuperada em Campo Grande, suspeito é preso pela PM

  Fonte:focoelho
Guarnição da Polícia Militar de Campo Grande, sob o comando do sargento Tarcio, auxiliado pelo soldado Amaro, conseguiram prender em flagrante a pessoa conhecida por “Rafael caça rato” com uma moto roubada na zona rural de Campo Grande.
Rafael responde por arrombamento ao banco do Brasil da cidade de Campo Grande e um furto de uma motocicleta Honda pop no mesmo dia, e um assalto a não armada na cidade de Triunfo Potiguar onde na ocasião tomou uma Honda pop de cor preta.
A prisão se deu hoje, 28/03 por volta das 06:00 da manhã, onde o sargento Tarcio e o soldado Amaro caíram em campo e localizaram Rafael no assentamento cajueiro, na zona rural de Campo Grande.
Com o suspeito preso, a equipe do sargento Tarcio de posse de mais informações e ao chegar na casa de Rafael, a policia prendeu a pessoa de “Francisco Vieira” que estava de posse de um revólver cal 38 e o padastro de Rafael por nome Caetano Anselmo, o mesmo estava de posse de uma espingarda bate bucha.
Ainda em diligências, os PMs localizaram na cidade de Campo Grande um elemento comparsa de Rafael identificado por “Baton”, velho conhecido da polícia, todos foram recambiados a delegacia de policia civil.

Em conversa com a nossa reportagem, o sargento Tarcio disse que a moto estava escondida dentro de um matagal nas proximidades da casa de Rafael.

Mais uma ação louvável da PM de Campo Grande. Policiais de serviço: sargento Tarcio e Sd Amaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário