quarta-feira, 6 de junho de 2018

Chacina em Lagoa Nova -RN deixa cinco mortos e uma mulher baleada


Por volta de 1h30 da madrugada desta quarta-feira (6), a Polícia Militar de Currais Novos recebeu um chamada urgente informando que uma chacina teria ocorrido na rua Terezinha Belarmino de Souza em Lagoa Nova-RN, de acordo com a PM, cinco pessoas foram mortas e uma outra foi baleada e encontra-se em estado grave no hospital da cidade.
A esposa de uma das vítima disse a nossa reportagem que invadiram a casa dizendo que era da polícia, dois homens encapuzados um com uma arma longa e outro com uma pistola, pediram que as mulheres saíssem do local, mandaram os homens ficarem deitados e executaram as vítimas com vários tiros na nuca e cabeça.
As vítimas são da mesma família e foram identificados como; DANIEL DA SILVA, 20 anos (genro), FRANCISCO HALERRANDRO TIETRA DOS SANTOS, 19 anos, FRANCISCO JONH TIETRA DOS SANTOS, 15 anos, FRANCISCO JONHLENO TIETRA DOS SANTOS, 15 anos e FRANCISCO SALES BEZERRA DOS SANTOS de 37 anos de idade.
A vítima que foi atingida e socorrida em estado grave foi identificada como VITORIAS TIETRA DE 20 ANOS DE IDADE.
Um reforço foi deslocado para Serra de Santana, porém até o momento os assassinos não foram localizados.
Segundo foi apurado, dois homens chegaram armados e se identificaram como policiais Civis. Assim que adentraram no imóvel, mandaram as mulheres para um quarto e começaram atirar nos homens com pistolas e escopetas calibre 12.
O crime pode está ligado ao tráfico de drogas segundo informações chegadas a polícia.
As diligências continuam nesse momento e qualquer informação que ajude a localizar os suspeitos pode ser repassada anonimamente para 190.

Fonte: Reporte Serido com 3ª CIPM de Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário