sexta-feira, 29 de junho de 2018

Segundo veículo utilizado em tentativa de assalto a carros-fortes próximo a Ipueira/RN é encontrado abandonado

 

Um segundo veículo abandonado foi encontrado pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (29), após uma tentativa de assalto a dois carros fortes nas imediações do município de Ipueira/RN.
O veículo trata-se de um Fiat Eco Sport de cor prata e placas OSO – 6932, também de Fortaleza/CE. Guarnições seguem realizando diligências na tentativa de capturar o bando, mas, até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido detido.
Supõe-se que os meliantes tenham fugido a pé e podem estar em algum

Acusados de tentativa de assalto a carros fortes próximo a Ipueira ocupavam veículo com placas de Fortaleza/CE


A quadrilha acusada de realizar um atentado na manhã desta sexta (29) contra dois carros fortes que se deslocavam nas proximidades do município de Ipueira/RN, ocupavam um veículo modelo Toyota Hilux de cor prata com placas POW – 0471 de Fortaleza/CE.
Durante o fato, após confronto com a polícia, o bando fugiu com destino ignorado, abandonando o carro. Dentro do veículo, foi encontrado um vasto material explosivo, além de munições.
Fonte:Jair Sampaio 

Quadrilha armada ataca dois carros-fortes nas imediações de Ipueira/RN


Assaltantes alvejaram dois carros-fortes e efetuaram vários disparos de arma de fogo. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (29), a pelo menos 5 km da cidade de Ipueira/RN. Os bandidos fugiram com destino ignorado.
Um vasto material explosivo foi encontrado dentro do veículo ocupado pelos criminosos, que trata-se de um carro modelo Toyota Hilux de cor prata com placas POW 0471 de Fortaleza/CE.
Neste momento, viaturas de diversas cidades da região encontram-se em diligências na tentativa de deter o grupo que atacou os veículos blindados que são utilizados para transportar dinheiro.  (mais…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário