quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Caicó: Polícia Civil descobre esconderijo do crime e apreende fuzil, munições, explosivo e rádios para roubar a frequência da polícia


A Polícia Civil da cidade de Caicó, coordenado pelo Dr. Ricardo Brito, Delegado Regional, cumpriu mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Walfredo Gurgel, zona oeste da cidade, e apreendeu vasto material ilícito, incluindo explosivos e um fuzil de uso restrito às Forças Armadas.
Além do Fuzil 7,62 e munições específicas para este tipo de armamento exclusivo das Forças de Segurança do país, foram encontrados rádios de comunicação para ouvir a frequência da Polícia, além também de uma Escopeta Cal. 12, e outros materiais que serão apresentados à sociedade ainda hoje (30).
Há suspeitas de que a quadrilha poderia utilizar esse material para assaltos pesados na região do Seridó e até no vizinho Estado da PB. Apesar do contato imediato com o Blog Jair Sampaio, o delegado, Dr. Ricardo Brito, preferiu evitar detalhes sobre a quadrilha e os criminosos, já que ninguém foi preso ainda.(mais…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário