terça-feira, 28 de agosto de 2018

Mulheres são presas após furtar loja Borges Eletromóveis em Campo Grande, RN


Fonte:ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS 



Duas mulheres foram presas na tarde desta segunda-feira (27), após roubar quatro moveis da loja Borges Eletromóveis, que fica localizada na Rua Antônio Veras, no Centro da Cidade de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, os objetos foram furtados da calçada da loja.

Por volta das 13h, uma guarnição da Polícia Militar, sob o comando do Sgt. Tarcio Fernandes, auxiliado pelo Sgt. João Batista e o Sd. J. Soares foi acionada por funcionários da loja de eletromóveis, informando que duas mulheres efetuaram furtos na calçada do estabelecimento, no momento em que os funcionários estavam carregando o veículo para fazer entregas e quando perceberam, os seguintes objetos não estavam mais no local: um guarda roupa, um raque, uma estante e um painel de TV.
A Polícia Militar de posse de informações, realizou buscas e localizaram as acusadas identificadas como Jeane Daniele Ferreira da Silva, 36 anos e Isabelle Daiany Costa Pereira, 27 anos, em suas residências localizadas na Rua Porfirio Paulo da Silva s/n, no Bairro Alto de Santana, em Campo Grande. Com elas, a Polícia Militar encontrou os objetos furtados.

O sargento Tarcio deu voz de prisão a ambas e as conduziram para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Patu, para a realização dos procedimentos cabíveis. As duas foram autuadas em flagrante por furto simples e deveram pagar fiança para responderem em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário