domingo, 28 de outubro de 2018

Elemento armado com espingarda calibre 12 é preso pela PM de Campo Grande após tentar contra a vida de Junior de Chico Rita



A Guarnição da Polícia Militar de Campo Grande, comandada pelo Sargento Tárcio, conseguiu prender um homem em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações do Sargento Tarcio, por volta de 01hs; da madrugada deste sábado, 27/10, o acusado identificado por Joao Paulo Dantas da Silva, 23 anos, teria entrado em uma briga com a vítima conhecida por Júnior de Chico Rita, os seguranças da festa entraram em ação e tentaram dominar João Paulo, houve luta corporal, em seguida João Paulo empreendeu fuga, foi até sua residência e se armou com uma espingarda calibre 12.

De volta ao local onde tudo começou já de arma em punho, o acusado tentou contra a vítima das vítimas, mais foi dominado pelos seguranças, que lhe tomaram a arma e acionaram a polícia. Nesse caso três vítimas, Junior de Chico Rita, João Felipe e Francisco Willian.

De posse das informações, a polícia militar chegou ao local e conduziu João Paulo para a delegacia. Policiais de serviço Sargento Tárcio, e auxiliados pelos Sds Batista, SílvioCésar e Sd Amaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário