quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Escondido, Tairone avista os policiais e diz; “Vão pegar eu não seus misera, só pega eu morto seus misera (VEJA VÍDEO)


Uma ação integrada das forças de segurança da cidade de Assú (POLÍCIA CIVIL e POLÍCIA MILITAR), resultou na apreensão de duas armas de fogo, uma pequena quantidade de drogas e com a neutralização de um perigoso criminoso que aterrorizava a região do Vale do Assú.
Por volta das 17h, equipes da Delegacia de Polícia Civil de Assu e do 10º Batalhão da Polícia Militar iniciaram uma operação com o objetivo de prender o foragido da justiça TAIRONE DANTAS DA FÉ (28 anos), que havia arrancado a tornozeleira eletrônica e vinha cometendo diversos crimes, dentre eles a suspeita de participação no latrocínio do vigilante do Hospital Regional, em março de 2018, juntamente com DANIEL ALVES, vulgo “PEBA”, matando a vítima e levando a arma dele.
O QUE DISSE TAIRONE AO AVISTAR OS POLICIAIS


"No meu setor, as cachorra na minha quebrada, essas misera, satanás, vão pegar eu não seus misera, só pega eu morto, seus misera, seus cão, ban de cão... ai meus parceiro, ai onde tão os safados das cachorras mano, o cara não ta sossegado em nenhum canto mano” Disse Tairone ao avistar os policiais.

Tairone estava escondido às margens de um açude, na zona rural de São Rafael, tendo montando toda uma estrutura para sua sobrevivência e, ao perceber a presença das forças de segurança, reagiu atirando contra os policiais.

Duas armas de fogo foram encontradas e apreendidas no local. Ele foi neutralizado e socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Tráfico de drogas, roubos, latrocínio e homicídios eram os crimes dos quais TAIRONE era investigado, já tendo sido ele condenado pelo crime de tráfico de drogas.

A POLÍCIA agradece as muitas informações que estão sendo repassadas sobre crimes e seus respectivos autores, bem como a localização de foragidos, pedindo para que continuem colaborando através do DISK DENÚNCIA, pelos números (84) 9 9992-2122 e (84) 9 8155-2956.
Força e Honra! (ADSUMUS).
Fonte:focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário