sábado, 11 de maio de 2019

“Nelter lutava por isso há muito tempo”, diz governadora ao sancionar lei que regulariza motos atrasadas no RN


Uma grande luta travada com mais intensidade no início do ano pelo deputado estadual Nelter Queiroz (MDB), junto ao governo da professora Fátima Bezerra (PT), chega ao seu final de forma vitoriosa. Nesta sexta-feira (10) foi sancionada a lei que autoriza o Governo do Estado a conceder o perdão de dívidas do IPVA para proprietários de motocicletas de até 150 cilindradas.
“A Lei, que foi proposta por nosso mandato e encaminhada pelo Governo do Estado à Assembleia Legislativa, poderá fazer com que o Estado possa arrecadar até R$ 14 milhões, já que 160 mil motocicletas dessa categoria estão aptas a sair da irregularidade no Rio Grande do Norte”, destacou Nelter.
No evento, que contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas, secretários estaduais, deputada Isolda Dantas (PT) e vice-governador Antenor Roberto (PC do B), entre outras, a governadora Fátima Bezerra deu os devidos créditos a Nelter Queiroz pela viabilização desta importante legislação que beneficiará, principalmente, os potiguares de baixa renda que estão com a documentação de suas motocicletas atrasadas.
“Essa lei tem caráter inclusivo. Tenho que ser justa e reconhecer de público o papel do deputado Nelter Queiroz para a viabilização desta lei. Eu sou testemunha disso e esta foi uma das primeiras reivindicações que o parlamentar trouxe até nós”, apontou a governadora, lembrando que a maioria dos proprietários das motos beneficiadas por esta lei, são pessoas de baixa renda que têm nessas motocicletas seus instrumentos de trabalho e de onde tiram o sustento de suas famílias.
Confira o discurso da governadora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário